CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Geovane

10/01/2018 18:37:00 ( atualizada em 10/01/2018 18:39:31 )

“É o momento de se associar"

 “É o momento de se associar"
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Sócio coxa-branca desde 2009, Djanir Brunetti compartilha amor pelo time e convoca a torcida para se associar ao clube

Ao lado da filha de nove anos, o sócio coxa-branca Djanir Brunetti chegou ao Couto Pereira, casa do Coritiba, para compartilhar com a TV Coxa seu amor pelo time das cores verde e branca. Há um mês, quando o time caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro, chegou a entrar em contato com a Central de Sócios para cancelar seu plano de sócio. Porém, desistiu poucos dias depois.

Torcedor desde 1985, ano em que o Coritiba conquistou o Campeonato Brasileiro, Djanir decidiu estreitar seus laços com o clube, associando-se em 2009, ano em que o Coxa estava com o mesmo desafio deste ano de disputar a Série B. “Eu sabia que o clube precisava de mim naquele momento, assim como precisa agora. É o momento de se associar ao Coritiba e não de desistir”, disse ele. “O Coritiba não vai sair da minha vida, independentemente se estiver na Série A ou B”, terminou.

Assista ao vídeo:

Neste mês, sócios coxas-brancas garantem desconto no pagamento da anuidade até o dia 21

Esta medida é excepcional e se dá por conta da mudança da forma de pagamento proposta pelo clube que não irá mais emitir boletos de cobrança pelo alto valor que esta emissão implica mensalmente. Assim sendo, os associados poderão pagar as suas mensalidades de quatro maneiras: no cartão de crédito, com o agendamento anual; no cartão de crédito, com o pagamento das mensalidades avulsas; no débito em conta corrente; ou diretamente na Central de Sócios, no Couto Pereira.