CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Mosquito

11/01/2018 10:49:00 ( atualizada em 11/01/2018 11:07:52 )

Yan: "Eu quis ficar aqui também"

Yan: "Eu quis ficar aqui também"
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Cria alviverde, meia garante trabalho forte na pré-temporada para buscar um ano melhor com o Coritiba

Entre garotos que buscam sua primeira oportunidade com a camisa alviverde ou se consolidar no clube, o prata da casa Yan Sasse trabalha forte durante a pré-temporada em Foz do Iguaçu. Mais do que fortalecer seu vínculo com o clube, ele também quer cravar seu espaço e não esconde que também escolheu permanecer no Coritiba.

Eu sou daqui, tenho minha história aqui e vou buscar focar no meu trabalho no Coritiba
Yan, camisa 70 do Coritiba, marcou dois gols no Brasileiro de 2017

Yan optou por seguir no Coxa em 2018. "O grande motivo é que eu sou daqui, tenho minha história aqui e vou buscar focar no meu trabalho no Coritiba", dispara. "Eu tenho contrato com o Coritiba, eu quis ficar aqui também", complementa.

E ao escolher ficar, ele vê a oportunidade de um recomeço. A reconstrução do clube passa também por uma nova filosofia de futebol, na qual o Coritiba buscará dar oportunidades a atletas com gana de crescer.

"Ainda está no início, o professor vem com bastante novidades, vem trazendo coisas novas da filosofia dele e estamos buscando nos adaptar muito bem para poder iniciar bem o Paranaense. Ele tem explicado bem os trabalhos, e acredito que todos podem evoluir com isso", avalia.

A certeza é de que "todos aqui têm chance de começar como titular, todos estão dando o seu máximo e temos que confiar em quem ele pode escolher. Todos tem que estar preparados", finaliza.

Confira a coletiva completa do meia Yan: