CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Kady

05/08/2013 14:16:53 ( atualizada em 05/08/2013 14:22:37 )

Sub-15 é terceiro colocado em Laranjal Paulista

Sub-15 é terceiro colocado em Laranjal Paulista
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Novamente Coxa faz grande campanha e fica entre os primeiros em uma competição nacional

O time Sub-15 do Coritiba conquistou o terceiro lugar da Copa do Brasil de Futebol Infantil de Laranjal Paulista. Na decisão do terceiro lugar, disputada na tarde desta sexta-feira (26), o Coxa fez uma grande partida e venceu o Internacional de Porto Alegre pelo placar de 3 a 0.

Apesar de não chegar à decisão, a conquista do terceiro lugar teve um sabor especial para elenco e comissão técnica do Verdão. O Alviverde acabou tropeçando nas duas rodadas iniciais e perdeu para Juventude e Laranjal Paulista. No entanto, o time coxa-branca teve a alma guerreira, se recuperou dentro do grupo, triunfou diante de Vitória, Palmeiras e Internacional e chegou com méritos à semifinal.

Na semifinal, contra o Desportivo Brasil o Coxa jogou melhor durante toda a partida, mas cedeu o empate no fim e acabou derrotado na prorrogação, com dois jogadores a menos.

“Estou muito orgulhoso desse terceiro lugar, os garotos estão de parabéns pela entrega e pela postura que tiveram dentro de toda competição. Ficamos entre os melhores em um torneio que contava com as principais equipes do país”, enalteceu o técnico coxa-branca, César Bueno.

Além de grande campanha e do terceiro lugar, o goleiro coxa-branca, Bruno, foi escolhido o goleiro revelação da competição.

Com tranquilidade Coxa vence Inter e assegura terceiro lugar

Na partida que definiu o terceiro lugar coxa-branca, o Verdão enfrentou o Internacional de Porto Alegre. Na primeira fase, a equipe do Verdão venceu os gaúchos pelo placar de 5 a 3. Desde o início do jogo o time paranaense começou tomando a iniciativa da partida. Nos primeiros minutos, o atacante Allan e o meia Cristoffer arriscaram de fora da área e incomodaram o goleiro colorado.

Com maior posse de bola, o Coritiba foi se soltando dentro da partida e dominou inteiramente o primeiro tempo. Aos 25’, o lateral esquerdo Leonardo apareceu na área e balançou as redes, mas a arbitragem anulou alegando impedimento. Três minutos depois, o meia Cristoffer aproveitou a sobra de bola dentro da área e mandou para as redes. Coxa 1×0.

No segundo tempo, o Internacional até esboçou uma reação, mas rapidamente o time coxa-branca voltou a dominar as ações e voltou a levar perigo a meta colorada.

Aos 11’, Talysson Lalau recebeu bola na entrada da área e bateu no ângulo, de cobertura, fazendo um lindo gol, aumentando a vantagem coritibana.

Com boa vantagem no marcador o Coxa passou a administrar a vantagem, e trocou passes com tranquilidade. Já nos acréscimos do árbitro, o meia Osmar cobrou falta no ângulo, bonito e fechou muito bem a participação coxa-braca na competição. Coxa 3×0 Internacional.