CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Juan Alano

18/08/2013 12:00:00 ( atualizada em 26/08/2013 10:43:37 )

Marquinhos elogia força mental do Coxa diante do Corinthians

Marquinhos elogia força mental do Coxa diante do Corinthians
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Após bom jogo fora, Coxa valoriza perspectiva: “não saímos daqui com a cabeça baixa e isso nos deixa ainda mais fortes”

O Coritiba foi até São Paulo e enfrentou o Corinthians de igual para igual na luta para permanecer nas primeiras colocações. Um pênalti polêmico aos 45′ da segunda etapa foi fatal para o resultado. Mesmo não somando um ponto importante, o Coxa segue forte pelo que mostrou em campo.

Após ter dois resultados ruins em casa, o Coxa buscava uma boa apresentação. E foi assim no Pacaembu. “A equipe provou e mostrou a força de um grupo preparado. Que veio aqui e jogar da maneira como jogamos mostra que há trabalho. Não saímos daqui com a cabeça baixa e isso nos deixa ainda mais fortes para buscar nosso objetivo”, avaliou o técnico Marquinhos Santos.

E já na primeira etapa, o Coxa levou perigo ao gol de Cássio. “Viemos enfrentar o Corinthians dentro do Pacaembu lotado, mas viemos aqui pra jogar. Conseguimos anular a equipe do Corinthians taticamente, procurando cada um dentro de suas características fazer sua função,com a bola e sem a bola. Até tivemos a chance de sair na frente”.

Após resgatar o bom futebol que mantém a equipe nas primeiras colocações, o time paranaense sabe que precisa pontuar e precisa manter a boa postura em campo para buscar resultados positivos. Antes disso, quarta-feira (21), o Verdão fará sua estreia na Copa Sulamericana.

“O grupo mostrou qualidade e que entende a filosofia de jogo que foi implantada em nosso time. Saio triste com o resultado, mas contente que esse grupo vai buscar grandes objetivos nesta temporada”, prevê o treinador, que mesmo lamentando o resultado, demonstra confiança no grupo alviverde. “Saio orgulhoso pelo desenvolvimento de jogo tático e técnico e principalmente por essa força mental, de não se abater jogando frente uma grande equipe que hoje contou com uma torcida empurrando o tempo todo. Isso prova que esse ano vamos brigar até o final por coisas grandes’, finaliza.

Foto: Mister Shadow.