CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Nathan

08/09/2013 14:00:00 ( atualizada em 09/09/2013 17:31:07 )

Em busca da retomada, Coxa recebe o São Paulo

Em busca da retomada, Coxa recebe o São Paulo
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Com mistério na escalação, Alviverde recebe o tricolor paulista e conta com apoio da galera

O Coritiba recebe o São Paulo na tarde deste domingo (08), a partir das 16h, com o objetivo de retomar uma boa sequência dentro do Brasileirão. Um triunfo do Alviverde faz com o que a equipe termine o primeiro turno na cola do G4, confirmando a boa campanha da temporada.

O duelo de hoje tem um gosto especial também para o técnico Marquinhos Santos, o comandante coxa-branca completa um ano de Coritiba exatamente neste 8 de setembro. Até aqui, o treinador tem quase 60% de aproveitamento à frente do Coxa.

Após sofrer o revés diante do Botafogo na última rodada, a comissão técnica coxa-branca perdeu o volante Gil e o atacante Maykon por suspensão. Ainda sem poder contar Júnior Urso, Leandro Almeida e Deivid, Marquinhos Santos acabou perdendo o lateral direito Victor Ferraz no treino do último sábado, o jogador sentiu um desconforto muscular e foi vetado.

A comissão técnica vive a expectativa de contar com alguns retornos. Entre as possíveis voltas está o atacante Anderson Aquino. O maior artilheiro do Coritiba na história da Copa do Brasil, está recuperado de uma lesão sofrida no joelho e tem se destacado nos treinamentos. Além de Aquino, a comissão técnica mantém acesa a hipótese de outros retornos para uma equipe ofensiva e brigadora.

“Mantivemos a escalação da equipe em sigilo. É um detalhe, é certo, e apenar de não garantir resultado é importante aproveitar. Temos atletas fora e a chance de alguns retornos existem, por isso trabalhamos bastantes na manha deste sábado encaixando uma equipe brigadora e disposta”, comentou o técnico Marquinhos Santos.

O confronto de hoje reedita a grande semifinal da Copa do Brasil do ano passado. Após perder por 1 a 0 em São Paulo, o Coxa contou com uma atmosfera incrível de um Couto Pereira lotado para venceu os paulistas por 2 a 0 e chegar à final da competição.

Confira as informações da partida:

Campeonato Brasileiro – 19ª Rodada
Coritiba x São Paulo
Data: 08/09/2013
Local: Couto Pereira
Horário: 16h
Transmissão: Pelo Twitter no @coritiba e no PREMIERE