CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Rodrigão

01/02/2014 11:31:00 ( atualizada em 02/02/2014 19:21:59 )

Coxa vence jogo treino

Coxa vence jogo treino
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Treino diante do Inter de Campo Largo deu ritmo ao grupo em trabalhos com condições reais de jogo

Na manhã deste sábado (01), o Coritiba venceu por 2x0 o Internacional de Campo Largo, em jogo treino disputado no Centro de Treinamento Bayard Osna. Com gols de Lincoln e Anderson Aquino, a atividade foi vista com bons olhos pela comissão técnica, mas não pelo placar, e sim pela oportunidade do grupo que teve um novo teste em condições de ritmo de jogo.

"Mais um trabalho, talvez hoje com a realidade muito próxima do que deve acontecer,

talvez hoje com a realidade muito próxima do que deve acontecer, principalmente em jogos do estadual no Couto Pereira
Dado Cavalcanti, treinador coxa-branca

principalmente em jogos do estadual no Couto Pereira. Com o adversário no seu campo. Foi muito proveitoso enfrentar essa barreira, que nos deu um pouco de dificuldade para transpor essa barreira, exigindo critividade dos próprios jogadores", avaliou o técnico coxa-branca, Dado Cavalcanti. 

Uma das novidades dos trabalhos foi a presença do atacante Anderson Aquino. Relacionado e concentrado com o grupo que disputa o estadual, ele foi chamado para participar das atividades desta manhã e por isso será o corte do jogo da tarde. 

Na oportunidade, Dado pôde observar o grupo de atletas e novas formações. Vanderlei, Gil, Luccas Claro, Chico, Carlinhos, Willian, Junior Urso, Lincoln, Alex, Norberto e Roni iniciaram as atividades. Coube a Lincoln abrir o marcador dos trabalhos, com um golaço.

O Coxa ainda ampliou. Anderson Aquino fez o segundo do Coxa, gol que deu números finais aos trabalhos. Na segunda parte, Dado promoveu mudanças em toda a equipe e veio com uma nova formação.  Vaná, Victor Ferraz, Leandro Almeida,  Luccas Claro, Diogo,  Willian, Germano, Norberto, Geraldo, Aquino e Julio Cesar começaram a segunda metade das atividades.

Agora, o elenco alviverde tem o domingo de recuperação. Na próxima segunda-feira, pela manhã, o grupo retoma as atividades no Centro de Treinamento Bayard Osna, dando sequência à pré-temproada alviverde.

Confira imagens do jogo treino: