CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Walisson Maia

17/08/2015 16:03:00 ( atualizada em 18/08/2015 09:56:48 )

Coxa x Grêmio pela 68ª vez

Coxa x Grêmio pela 68ª vez
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 19h30, no Couto Pereira. Pela Copa do Brasil, são quatro jogos disputados entre os times

Terminado o primeiro turno do Campeonato Brasileiro no último domingo, as atenções do Coritiba se voltam, novamente, à Copa do Brasil. A competição volta nesta quarta-feira (19), no Couto Pereira, quando o Coxa enfrenta a equipe do Grêmio pelas oitavas de final. Esta será a partida de número 68 entre as equipes, sendo que, destas, quatro fazem parte da Copa do Brasil.

Do total de jogos, o time alviverde não perdeu 34, balançando as redes gaúchas 76 vezes. A última partida entre os dois clubes, válida pela segunda rodada do Brasileirão deste ano, foi no mesmo palco da próxima: a segunda casa dos coxas-brancas. O placar terminou em verde e branco, com dois gols para o lado do Verdão do Paraná, sendo um do meio campista Thiago Galhardo - o primeiro do jogador, no Coxa -  aos 27’ do primeiro tempo e outro contra de Erazo, aos 33’ da segunda etapa.

Pela Copa do Brasil, a equipe disputou partidas em 1991 e 2001. Na próxima quarta-feira, o elenco espera o apoio da torcida das arquibancadas do Alto da Glória para o jogo válido pelas oitavas de finais do campeonato, que começa às 19h30. Na competição deste ano, o Coritiba já contabiliza três vitórias, duas derrotas e nenhum empate, com duas classificações nas penalidades. Vem pro Couto e vamos, juntos, em busca de mais esta vitória!

Fonte: Helênicos.

Adquira seu ingresso para a partida de Coxa x Grêmio aqui.

Confira o Câmera Coxa do jogo disputado entre as equipes: