CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Diogo Mateus

08/03/2016 17:10:00 ( atualizada em 08/03/2016 17:57:47 )

Oportunidade

Oportunidade
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Jogo diante do Avaí, pela Primeira Liga, é tratado como oportunidade importante para alguns atletas do elenco

É bem verdade que o duelo da próxima quinta-feira (10) contra o Avaí, pela Copa da Primeira Liga não vale mais a classificação para a equipe coxa-branca. Mas para muitos atletas, o duelo diante dos catarinenses pode representar uma oportunidade a mais de mostrar serviço para a comissão técnica coxa-branca.

Como já adiantou na coletiva de imprensa pós vitória no Para-Tiba, Gilson Kleina deve utilizar uma equipe alternativa, diante das circunstâncias do confronto. “Infelizmente mesmo realizando bons jogos não temos mais chances na competição, com isso vamos utilizar a partida contra o Avaí para dar chances a alguns atletas”, destacou.

Um dos jogadores que tem boa chance de ganhar uma oportunidade contra o Avaí é o meio campista Ícaro. Aos 23 anos, o jogador formado na base coxa-branca, não escondeu que espera muito a chance de atuar. “Eu vou tratar como um jogo de final de Copa do Mundo, afinal é uma oportunidade de ouro que vou ter e tenho que agarrar da melhor forma possível”, afirmou Ícaro.

“Eu nunca deixei de trabalhar, sempre me dedico nos treinamentos, nos jogos em que tenho a oportunidade, quero conquistar meu lugar ao sol. Quero alcançar uma sequência de jogos na carreira para quem sabe brilhar no futebol brasileiro”, destacou o meio campista que computa onze jogos pelo Verdão.

Outro atleta que aparece com boa possibilidade de iniciar a partida de quinta-feira é o meio campista Thiago Lopes. O atleta chegou a ser titular no início da temporada e atualmente tem sido opção constante no decorrer da partida. Muito tranquilo, o prata da casa fez questão de elogiar o momento vivido por Dudu.

“É sempre bom ter no elenco atletas de qualidade no elenco, como o Dudu. Ele atuando assim só faz com que nós nos dediquemos ainda mais, pois quem está de fora tem que estar mais preparando ainda”, comentou Thiago Lopes.