CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alan Costa

05/01/2018 16:58:00 ( atualizada em 05/01/2018 19:04:35 )

Coxa se prepara para seguir a Foz

Coxa se prepara para seguir a Foz Coxa treina forte no terceiro dia da pré-temporada em 2018
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Com introdução a trabalhos físicos, elenco entra na reta final de avaliações antes de seguir para período na fronteira do estado

O elenco alviverde aproveitou muito bem os primeiros dias da pré-temporada de 2018 e entra na reta final de avaliações e exames, que serão fundamentais para o período em que fará parte da pré-temporada em Foz do Iguaçu, no oeste do estado do Paraná.

Nesta sexta-feira (05), as atividades aconteceram novamente em dois períodos, com o elenco dividido em grupos. Parte dos atletas seguiram com bateria de exames cardiológicos e avaliações clínicas, enquanto que, aos poucos, a preparação física introduz o trabalho que irá direcionar a preparação alviverde nas próximas semanas.

"Tivemos grande êxito na execução de nosso planejamento no que tange a realização de todos os exames necessários e pudemos adiantar alguns procedimentos que serão fundamentais em Foz do Iguaçu, até mesmo por contar com uma equipe multidisciplinar da casa e que já tem o conhecimento da estrutura e do perfil do nosso elenco. Toda a base de dados coletada agora irá direcionar nosso trabalho em Foz, na busca por um grupo de excelência" explica Luiz Novack, fisiologista do Coritiba.

Exames de sangue abrirão a manhã deste sábado e uma atividade na capital paranaense, novamente no CT da Graciosa, finalizam a preparação antes do embarque a Foz do Iguaçu. Já na cidade da fronteira, o Coxa treina a tarde, na estrutura do Bourbon Cataratas.

Confira as fotos do dia de trabalho do Coritiba: