CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rafael Fachin

12/02/2018 16:53:00 ( atualizada em 12/02/2018 18:19:31 )

Sob chuva, Coxa treina na segunda-feira de carnaval

Sob chuva, Coxa treina na segunda-feira de carnaval
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

De olho na última rodada da Taça Dionísio Filho, Coritiba treina na capital paranaense

A chuva que caiu na região de Curitiba nesta segunda-feira de carnaval não atrapalhou o trabalho do Coritiba na preparação para a sexta rodada da Taça Dionísio Filho. Os atletas foram a campo e também trabalharam na academia do Centro de Treinamento Bayard Osna, com o foco em buscar a vitória contra o Toledo, na próxima quarta-feira (14), no estádio 14 de Dezembro.

Para a partida decisiva, a comissão técnica alviverde não poderá contar com Kleber que se recupera com profissionais do Centro de Excelência no Esporte do Coritiba (CEECOR). O atacante, que saiu da partida diante do Londrina com dores na coxa, já faz trabalhos específicos de recuperação. O camisa 83 realizará exames detalhados ainda nesta segunda-feira. Quem também não seguirá viagem é Simião, que sofreu uma torção no tornozelo no treino desta segunda-feira.

Por outro lado, Sandro Forner conta com a base da equipe que venceu o Londrina fora de casa com três gols, inclusive, com os piás do Couto que foram destaques na última rodada.

Assim, as atividades desta segunda-feira foram físicas e regenerativas, além de exames fisiológicos, para quem jogou no sábado. Procedimentos padrão realizados após os jogos. Os demais, tiveram atividades na academia e treinamento técnico e tático no gramado. Algunas jogadores da categoria Sub-20 participaram de maneira integrada ao treinamento de hoje.

O elenco coxa-branca ainda treina nesta terça-feira, já em Toledo, na cidade onde enfrenta o time da casa, encerrando a preparação para o jogo.