CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto

19/02/2018 16:04:00 ( atualizada em 19/02/2018 17:02:01 )

Com novos contratados, Coxa treina no CT

Com novos contratados, Coxa treina no CT
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Após classificação à final da Taça Dionísio Filho, Alan Costa, Pablo e Alvarenga participam das atividades do Coxa desta segunda-feira

Classificado para a decisão da Taça Dionísio Filho, o elenco alviverde está de volta a Curitiba e abre uma semana de novas decisões. Por isso, já nesta segunda-feira (19), parte do grupo coxa-branca foi a campo no CT da Graciosa, em atividade que contou com a presença dos três novos contratados: Alan Costa, Alvarenga e Pablo.

Os atletas que não viajaram para as últimas rodadas movimentaram a tarde no CT. Aqueles que retoraram de viagem no início da tarde tiveram o dia de recuperação programada.

Uma nova viagem está nos planos alviverdes. Isso porque nesta terça-feira todo o grupo treina no estádio Couto Pereira e logo em seguida embarca para Uberlândia, onde o Coxa joga pela Copa do Brasil nesta semana, emendando a quinta partida consecutiva longe da capital paranaense.

Na atividade da tarde desta segunda-feira (19), os meio campistas Simião e Ruy, que se recuperam de entorses no tornozelo, realizaram atividades juntamente com o grupo e serão reavaliados amanhã pelos profissionais do CEECOR e demais membros da comissão técnica coxa-branca.

Integrados

Na tarde desta segunda-feira, os três atletas recém-contratados pelo Coritiba trabalharam com o grupo. O zagueiro Alan Costa, e os meio-atacantes Alvarenga e Pablo iniciaram o dia com avaliações fisiológicas e em seguida foram ao gramado. Os três buscam a melhor condição, para gradativamente, reunirem condições para ficar à disposição da comissão técnica alviverde.