CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Romércio

12/04/2018 10:07:00 ( atualizada em 12/04/2018 10:39:40 )

Expectativa do início da competição

Expectativa do início da competição
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Atletas falam sobre o começo da disputa da Série B e destacam que o pensamento deve ser jogo a jogo

Há dois dias do início do Campeonato Brasileiro 2018, o Coritiba segue se preparando no Centro de Treinamento Bayard Osna, antes de seguir viagem ao Maranhão, onde enfrentará a equipe do Sampaio Corrêa, no sábado, a partir das 21h30. O sentimento é de expectativa máxima para o início da competição nacional.

“A Série B é uma competição muito difícil e todas as equipes começam com um só objetivo. São vinte times que querem chegar em uma das quatro posições para conseguir o acesso”, analisou o zagueiro Alex Alves, que falou com a imprensa antes de ir ao treino nesta quinta-feira (12).

 “Nós temos um objetivo maior esse ano que é voltar o time para a Série A novamente. A Série B é muito difícil, mas temos um time de qualidade e vamos trabalhar para conseguir esse objetivo”, apontou o meia atacante Chiquinho, que foi apresentado para a imprensa como novo atleta do Verdão também nesta manhã.

E pela dificuldade da competição a ideia entre os atletas e membros da comissão técnica é pensar partida a partida, sem deixar de pensar em se doar ao máximo para conseguir pontuar já no início do campeonato. “A gente tem que conquistar os pontos o mais rápido possível, para não chegar lá na frente dependendo de resultados. Vamos buscar as vitórias sempre”, disse o defensor.

Confira a coletiva de imprensa do Alex Alves:

Confira a coletiva de apresentação de Chiquinho: