CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Samuel

14/04/2018 18:21:00 ( atualizada em 14/04/2018 23:01:50 )

Revés no primeiro jogo

Revés no primeiro jogo Coxa estreia na série B 2018 com portões fechados em São Luís-MA
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coritiba sofre derrota no Maranhão na primeira partida do Campeonato Brasileiro da Série B

Na noite deste sábado (14), o Coritiba entrou em campo contra o Sampaio Corrêa na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Coxa acabou sofrendo a derrota do time maranhense por 2 a 0, e não conseguiu armar boas jogadas na partida.  

O Coritiba entrou em campo com seis mudanças: César Benítez no lugar de Marcos Moser, Alex Alves na vaga de Romércio, mais as três estreias Jean Carlos, Vinícius Kiss e Bruno Moraes, além da estreia como titular de Abner. Então, o time foi a campo com Wilson, Cesar Benítez, Thalisson Kelven, Alex Alves, Abner, Vinicius Kiss, João Paulo, Jean Carlos, Julio Rusch, Bruno Moraes e Pablo.

O primeiro tempo foi de domínio da equipe maranhense. O Coritiba até tentou sair para o jogo, mas não conseguia avançar sobre a forte marcação do Sampaio Corrêa. A primeira chance foi aos dois minutos, com Marlon que chutou sem força e Wilson defendeu.

Aos 19’, Wilson defendeu o chute de Bruninho. Pouco depois, Marlon chutou para fora. O Coritiba tocava bola e não conseguia avançar. Até que aos 43’, Silva desviou a bola cruzada de Kaike e o chute ainda desviou em Thalisson Kelven antes de entrar.

No segundo tempo, o Coxa voltou com uma mudança, com a entrada de mais um estreante Chiquinho, no lugar de Julio Rusch. O jogo ficou mais disputado na etapa complementar.

O Coxa chegou com Jean Carlos aos 10 minutos, mas a zaga tirou para escanteio. O Sampaio Corrêa respondeu na jogada seguinte, mas Wilson acabou fazendo a defesa se esforçando muito.

A nova mudança no Coxa foi a entrada de Simião no lugar de Vinícius Kiss e depois, Yan Sasse entrou em campo na vaga de Pablo. E aos 37’, o Sampaio Corrêa acabou fazendo o segundo gol, com Uilliam.

Depois do segundo gol do time da casa, o Coritiba acabou ficando ainda mais entregue. Apenas aos 43’, após cobrança de escanteio pela esquerda, Thalisson Kelven cabeceou em direção ao gol e o goleiro defendeu.

Próximo jogo

O Coxa volta a campo já na terça-feira, desta vez no estádio Major Antônio Couto Pereira, a partir das 21h30. O adversário será o Atlético-GO. Os ingressos já estão sendo vendidos, clique aqui e saiba mais.


Campeonato Brasileiro Série B - 2018 - 1ª rodada



Sampaio Corrêa 2 X 0 Coritiba
Local: Castelão - São Luís - MA
Data: 14/04/2018
Horário: 19:00h

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf - MS (CBF)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz - MS (CBF) e Leandro dos Santos Ruberdo - MS (CBF)
Quarto Árbitro: Jose Henrique de Azevedo Junior - MA (CBF)

Coritiba: Wilson, Cesar Benítez, Thalisson Kelven, Alex Alves, Abner, Vinicius Kiss (Simião), João Paulo, Jean Carlos, Julio Rusch (Chiquinho), Bruno Moraes e Pablo (Yan Sasse)
Técnico: Sandro Forner
Banco: Rafael Martins, Marcos Moser, Romércio, Simião, Vitor Carvalho, Chiquinho, Yan Sasse, Evandro e Guilherme Parede

Sampaio Corrêa: Andrey, Bruno Moura, Joécio, Maracás, Silva, Kaike, Willian, Danielzinho (Sobral), Uillian, Marlon (João Paulo) e Bruninho (W. Rato)
Técnico: Francisco Diá
Banco: André, Fredson, Odair Lucas, Nonato, Cesar Sampaio, João Vitor, Fumaça, W. Rato, Sobral, Diego Silva e João Paulo

GOLS DO JOGO Gols:
Thalisson Kelven (Coritiba), Contra - aos 43 minuto(s) do 1º Tempo
Uillian (Sampaio Corrêa) - aos 36 minuto(s) do 2º Tempo

Cartões DO JOGOCartões:
Amarelos: Cesar Benítez (Coritiba), Pablo (Coritiba), Kaike (Sampaio Corrêa), Julio Rusch (Coritiba), Andrey (Sampaio Corrêa), João Paulo (Coritiba)
Vermelhos: Não houve

Público Pagante e Total
Público Pagante: -
Público Total: -

Público Pagante e Total
Renda: -