CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Pablo Thomaz

24/05/2018 11:58:00 ( atualizada em 24/05/2018 12:29:09 )

Coxa pronto para pegar o Vila Nova

Coxa pronto para pegar o Vila Nova
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

No Couto Pereira, elenco coxa-branca encerra as atividades para duelo da sétima rodada do Campeonato Brasileiro

O Coritiba está pronto para enfrentar o Vila Nova pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira (24), o elenco coxa-branca realizou a última atividade antes de enfrentar o time goiano. A atividade derradeira antes da importante partida aconteceu no gramado do Estádio Couto Pereira, palco da partida de amanhã.

Antes do treinamento em campo, a comissão técnica programou a atividade em vídeo com suporte dos analistas de desempenho do clube. Na atividade em campo, aconteceu um trabalho tático de posicionamento, com o técnico coxa-branca Eduardo Baptista realizando os últimos ajustes na equipe. Treinamentos envolvendo bolas paradas fecharam a programação da manhã.

O Verdão deve ter algumas novidades. Na zaga Geovane está confirmado no lugar do suspenso Alex Alves. No meio campo, João Paulo entra no lugar de Julio Rusch, enquanto no setor ofensivo Alisson Farias deve ser a novidade, atuado no trio juntamente de Yan Sasse e Pablo.

“Esse é exatamente o que chamamos de jogo de seis pontos. Se ganharmos passamos o adversário, não vamos permitir ao Vila Nova pontuar. A gente conta com o apoio do nosso torcedor para esse jogo importante”, disse o técnico Eduardo Baptista.

O duelo entre Coritiba e Vila Nova a partir desta 21h30 no Couto Pereira. Os ingressos para a partida estão à venda com promoção.  A entrada no setor Mauá custa R$40 (inteira) e R$20 (meia). O diferencial é que qualquer torcedor coxa-branca que vier ao jogo com a camisa do Coritiba vai poder comprar ingresso de meia entrada neste setor. Saiba mais.