CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Uillian Correia

15/06/2018 18:20:00 ( atualizada em 16/06/2018 14:06:04 )

Visita especial

Visita especial
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Promotor de Justiça do MP de São Paulo e presidente do Instituto Não Aceito Corrupção esteve no Couto Pereira e elogiou programa de compliance do clube

Nesta sexta-feira (15), o Couto Pereira recebeu a visita do  promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo e também presidente do Instituto Não Aceito Corrupção, Roberto Livianu. Ele, que participou do encontro que aconteceu no último fim de semana, em São Paulo, o Jogo Pela Ética, conheceu o programa Conduta Coxa-Branca e elogiou o compliance do clube.

“Eu me sinto muito contente e honrado com esta visita e é motivo de grande honra estar aqui e conhecer a estrutura do Coritiba e é importante para o país ter um clube de futebol que tem um departamento de compliance. Compliance significa conformidade, priorizar regras éticas. O mundo do futebol precisa priorizar regras éticas, que tem um código de conduta. Isto deve ser um exemplo e inspirar outros clubes brasileiros. O Coritiba é um clube pioneiro nessa adoção de regras, faz história nesse país”, destacou. 

O envento Jogo Pela Ética reuniu diversas personalidades e entidades esportivas, institutos, associações e ONGS  ligados a programas de ética e administração esportiva para debater melhores práticas éticas no esporte. O Coritiba esteve representado pelo compliance officer do clube, Gustavo Nadalin, com o Conduta Coxa-Branca. Saiba mais aqui.