CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Pablo Thomaz

03/08/2018 15:45:00 ( atualizada em 03/08/2018 15:50:25 )

Coxa finaliza preparação em Fortaleza

Coxa finaliza preparação em Fortaleza
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Elenco alviverde fez a última atividade na capital cearense e está pronto para pegar o líder do campeonato

Em solo cearense, o Coritiba foi a campo no final da manhã desta sexta-feira (03) e encerrou a preparação para o duelo diante do Fortaleza, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A atividade foi realizada no campo do próprio hotel em que a delegação alviverde está concentrada.

Com Leandro Silva vetado, o técnico coxa-branca deve dar oportunidade ao prata da casa Rodrigo Ramos na lateral direita, mas também deve fazer outras alterações. Chiquinho é a principal opção para iniciar a partida no lugar de William Matheus. Eduardo Baptista confirmou ainda uma dúvida no meio campo.

“A gente já vinha observando o Rodrigo no Sub-23, respondeu bem na semana e temos a confiança total. Temos uma dúvida ainda no meio campo, mas estamos olhando o Fortaleza para tentar surpreender”, declarou Eduardo Baptista.

Na atividade desta manhã, a comissão técnica coxa-branca comandou um trabalho técnico, com treinamentos de finalização, em que todo o elenco alviverde esteve presente.

O duelo coloca frente a frente os melhores mandates da competição. O Coxa está na sexta colocação, com 28 pontos, mesma pontuação do Avaí, que joga hoje à noite diante da Ponte Preta. Já o Fortaleza é líder com 34 pontos, seguido por CSA com 31, Atlético-GO com 30 e Figueirense com 28, equipes que fecham o G4 do Campeonato Brasileiro.

Fortaleza e Coritiba entram em campo neste sábado (04), a partir das 16h30, no estádio Castelão. Com promoção de ingressos a partir de R$ 30, a partida deve bater o recorde de público do campeonato. A equipe cearense, no jogo contra o Sampaio Corrêa, levou 39.463 pagantes, o maior público da competição até agora.