CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco Carlos César

08/08/2018 10:03:00 ( atualizada em 08/08/2018 12:23:56 )

Foco no returno

Foco no returno
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Elenco coxa-branca mantém atividades de olho no início da segunda metade do Campeonato Brasileiro

O elenco coxa-branca teve atividades já no período da manhã desta quarta-feira (08), no Centro de Treinamento Bayard Osna, dando sequência à preparação visando ao duelo da primeira rodada do returno, contra a equipe do Sampaio Corrêa, que acontece nesta sexta-feira, a partir das 21h30 no Couto Pereira.

Na manhã de hoje, antes do treinamento em campo, a comissão técnica alviverde, com materiais produzidos pelos analistas de desempenho do clube, passou vídeos específicos aos atletas, projetando o duelo de sexta-feira. No gramado do CT da Graciosa, o técnico Eduardo Bapstista fez um trabalho em campo testanto situações na equipe alviverde. 

Os atletas Geovane, Henrique e Iago Dias permanecem em atividades de transição e participaram de trabalhos específicos no gramado. Já o lateral direito Carlos César já treina inserido com o restante do elenco.

Por outro lado, o atleta Chiquinho desfalca a equipe. Ele sofreu uma entorse no joelho no treino de ontem e exames complementares confirmaram uma lesão no menisco. Com isso, o meio campista passará por procedimento cirúrgico.

O técnico coxa-branca testou opções na equipe. Além de Jonatas Belusso, o atacante Bruno Moraes foi testado no setor ofensivo. Quem também foi observado na equipe foi o meia atacante Alisson Farias.

A partida entre Coritiba e Sampaio Correa, além de ser extremamente importante para a equipe alviverde dentro das pretensões do clube no Campeonato Brasileiro, marcará também a estreia também da 1909, a marca própria do Coxa de material esportivo que vestirá o Verdão a partir de sexta-feira.

A diretoria coxa-branca para a partida contra o Sampaio Corrêa manteve ainda a promoção de ingressos: cada sócio coxa-branca pode adquirir quatro ingressos no valor promocional de R$10 (para Arquibancada e Mauá) e R$25 (Social e Pro Tork). Oportunidade de trazer a galera para apoiar o time em busca de mais uma vitória no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.