CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Yan Sasse

08/08/2018 10:29:00 ( atualizada em 08/08/2018 18:27:40 )

Coritiba Sub-17 enfrenta o Paraná no CT

Coritiba Sub-17 enfrenta o Paraná no CT
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Líder do grupo C, equipe alviverde sofre o primeiro gol e perde invencibilidade no Paranaense, mas segue em busca da classificação

O Coritiba Sub-17 conheceu a primeira derrota no Campeonato Paranaense da categoria. O time alviverde perdeu por 1x0 para o Paraná Clube na tarde desta quarta-feira (08) pela segunda rodada do returno. Com um jogo a mais por ainda não ter folgado, o Coxa mantém a liderança do grupo C da competição.

O time alviverde foi a campo com: Rafael, Natanael (Érick), Fabio Bogler, Thiago Dombroski (Ryan), Angelo, Talisson Moreira, Igor Emiliano (Thomaz), Luis Gabriel (Geovane), Eduardo Soares, Alex Girolli (Bernardo) e Gulherme (Nicolas). Gustavo Silva é o técnico da equipe.

Jogando em casa, o Coritiba foi quem propôs o jogo desde o início e chegava com perigo em jogadas de bola parada. Mesmo com o bom volume no campo adversário, o Coxa não marcou, enquanto o Paraná explorava jogadas rápidas de ataque.

Em um desses lances, os rivais abriram vantagem ainda no primeiro tempo, no primeiro gol sofrido pelo Coxa na competição após sete jogos já disputados. Na segunda etapa, o Coxa buscou o empate, mas acabou sofrendo a primeira derrota na competição.

No próximo sábado, a equipe alviverde encara o Grecal, fora de casa. O grupo C ainda conta com Colorado, Iraty, Londrina e Rio Branco.