CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não

09/08/2018 11:39:00 ( atualizada em 09/08/2018 11:48:01 )

Coxa finaliza preparação para iniciar returno

Coxa finaliza preparação para iniciar returno
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Utilizando a linha nova de uniformes, da marca 1909, elenco alviverde faz última atividade em campo antes de enfrentar o Sampaio Corrêa

De uniforme novo, produzido pela marca 1909, o elenco do Coritiba realizou na manhã desta quinta-feira (09), no Centro de Treinamento Bayard Osna, a última atividade em campo antes da primeira partida do returno, que acontece nesta sexta-feira, a partir das 21h30, contra o Sampaio Corrêa.

O técnico Eduardo Baptista conversou com a imprensa antes do treinamento desta manhã e falou sobre o que espera do returno do Campeonato Brasileiro. “As equipes vão se repetir, não existe muito segredo, a essência da Série B é a mesma. A gente bateu nisso, de manter o nível quando formos bem e melhorar as situações que deixamos a desejar”, disse o comandante alviverde.

Em campo, a comissão técnica coxa-branca programou um treino tático de posiciona

mento, além de trabalhos de bola parada. Atividades técnicas de finalização também foram realizadas nesta manhã.

Para enfrentar o Sampaio Corrêa, a comissão técnica alviverde não poderá contar com o meio campista Chiquinho, que atuou na função de lateral esquerdo na última rodada. William Matheus atuará na função.

Assim como nas demais atividades da semana, o lateral direito Carlos César participou integrado com os demais jogadores do elenco. O atacante Iago Dias, o zagueiro Geovane e o lateral esquerdo Henrique realizaram trabalhos específicos com bola em campo, mantendo a programação de transição.

A diretoria coxa-branca para a partida contra o Sampaio Corrêa manteve ainda a promoção de ingressos: cada sócio coxa-branca pode adquirir quatro ingressos no valor promocional de R$10 (para Arquibancada e Mauá) e R$25 (Social e Pro Tork). Oportunidade de trazer a galera para apoiar o time em busca de mais uma vitória no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.