CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alisson Farias

13/09/2018 10:44:00 ( atualizada em 13/09/2018 18:16:04 )

Coxa treina para pegar o Londrina

Coxa treina para pegar o Londrina
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Com definições na equipe, Verdão realizou última atividade em campo antes do confronto da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

No gramado do Estádio Couto Pereira, na tarde desta quinta-feira (13), o Coritiba finalizou a preparação visando à partida contra o Londrina, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Alto da Glória e é importante para pretensões do Verdão dentro da competição.

Em campo, Tcheco fez os últimos ajustes na equipe alviverde. Com Vinícius Kiss e Rafael Lima suspensos,  o setor defensivo sofrerá alterações, como o próprio técnico coxa-branca adiantou para os profissionais de imprensa em entrevista coletiva.

"O Alex Alves entra na vaga do Rafael e, no lugar do Kiss, que estava na lateral, entra o Leandro Silva normalmente. Penso em fazer alguma mudança no meio, que passa pelas dúvidas em relação à escolha do esquema que vamos atuar", declarou Tcheco.

Apesar das dúvidas é certo que no ataque o Coxa contará com o retorno do atacante Guilherme Parede, artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro com oito gols e que cumpriu suspensão automática na última rodada.

Com 36 pontos na tabela de classificação, a equipe coxa-branca busca mais três pontos para voltar a se aproximar do grupo dos quatro melhores do Campeonato Brasileiro.