CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Yan Sasse

13/09/2018 16:41:00 ( atualizada em 13/09/2018 17:18:33 )

Leandro Silva está de volta

Leandro Silva está de volta
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Recuperado de lesão, lateral deve entrar entre os titulares no jogo desta sexta-feira, contra o Londrina

Extremamente confiante, o lateral direito, Leandro Silva, se definiu como “mais do que 100% pronto” para o duelo desta sexta-feira contra o Londrina. Ele está de fora desde a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando sofreu uma lesão muscular durante a partida contra a Ponte Preta e, recuperado, deve estar entre os titulares do jogo de amanhã.

“Esse período de recuperação foi muito difícil. Depois da minha saída, o time passou por momentos difíceis e fico muito triste estando fora, sem poder ajudar. Meus amigos sendo cobrados, se esforçando ao máximo, mas foi um momento de reflexão pra mim, de pensar, de refletir bem naquilo que eu quero, naquilo em que posso ajudar no time”, disse ele, durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (13).

“Estou bem fisicamente. 100% já não serve mais porque estou até mais que isso. Que nesta minha reestreia eu possa fazer um bom jogo, um bom trabalho e ajudar meus companheiros a sair com a vitória”, terminou.

O jogo contra o Londrina será às 19h15 desta sexta-feira, no Couto Pereira. Para informações sobre ingressos, clique aqui.

Assista à entrevista completa de Leandro Silva: