CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Vitor Carvalho

21/09/2018 23:08:00 ( atualizada em 21/09/2018 23:27:01 )

Argel avalia primeiro jogo no comando alviverde

Argel avalia primeiro jogo no comando alviverde
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Após primeiro empate com o Coxa, Argel avalia desempenho, resultado e sequência nesta reta final de Brasileiro

O Coritiba saiu na frente do CRB, sofreu o empate e retorna com um ponto na bagagem de Maceió para a sequência do Brasileiro. Se por um lado a equipe se manteve na mesma posição na tabela, o técnico Argel, que estreou com o Coxa nesta noite, tenta tirar lições positivas do jogo desta noite para a sequência da temporada.

Precisamos recuperar a auto-estima. Falta um pouco de confiança e vamos buscar essa confiança no dia-dia, nos treinamentos.
Argel, que estreou no comando do Coxa em Maceió, no empate em 1x1 com o CRB

"Precisamos recuperar a autoestima. Falta um pouco de confiança e vamos buscar essa confiança no dia a dia, nos treinamentos", enfatizou o treinador. "O que a gente tira de positivo é saber sofrer. A Série B é isso, muita luta, muita entrega, você precisa transpirar, suar", emendou.

"Principalmente depois do gol, não houve desorganização, uma tônica que era da equipe do Coritiba e no segundo tempo criamos mais", avaliou o treinador.

Foco na sequência

Sem tempo a perder a delegação alviverde retorna a Curitiba com uma semana cheia de trabalho para se preparar para a sequência de dois jogos em casa, mas o pensamento é jogo a jogo.

"O momento é de focar no jogo do Avaí, que é um jogo fundamental. Precisamos fazer nosso dever de casa e que o torcedor possa dar um voto de confiança. Hoje já deu pra ver um time diferente, com uma proposta e com uma alma diferente", aponta.

"Os jogadores, pouco a pouco, vão conhecendo o estilo de trabalho nos treinamentos e vamos buscar da confiança a eles para poder encaixar uma sequência", finaliza.