CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Guilherme Parede

06/10/2018 19:27:00 ( atualizada em 06/10/2018 19:31:25 )

Sábado de jogos na base

Sábado de jogos na base
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Equipes Sub-15, Sub-17 e Sub-19 entraram em campo pelos seus respectivos estaduais

Logo na manhã deste sábado (06), o Coritiba comemorou duas vitórias nas categorias de base. Primeiro a equipe do Sub-15 venceu o PSTC por 2 a 0 no Centro de Treinamento Bayard Osna. Já pelo 17, o resultado foi o 1 a 0 para o Coxa sobre o Foz do Iguaçu, no mesmo local.

A primeira partida do dia foi válida pela terceira rodada da segunda fase do terceiro turno do estadual Sub-15 e os gols foram marcados por Daniel Luciano e por Luiz Guilherme ainda na primeira etapa. Na sequência da competição, o Coxa enfrenta o Maringá, fora de casa, no próximo sábado. O Verdão foi a campo, comandado pelo treinador João Nogueira, com Sidnei, Jean, Jorge, Gabriel Santos, Caio, Gabriel Kaue, Ruan, David Miller, Luizão, Matheus Mazon (Daniel Cruz) e Alec.

Já no Sub-17, o gol coxa-branca foi marcado por Igor Emiliano e o jogo foi válido pela quarta rodada da segunda fase do primeiro turno. Agora o Coritiba enfrenta o Atlético-PR, fora de casa, no próximo sábado. O Coxa, comandado pelo treinador Gustavo Silva, foi campo com Rafael, Natanael, Lucas Paccola (Igor Bambam), Luiz Felipe, Thomaz, Angelo, Guilherme Pires, Marcão (Biel), Messias (Eduardo), Morando e Alex (Thyaguinho).

Revés fora de casa

Já no estadual Sub-19, o Coritiba sofreu a derrota para o Londrina por 1 a 0, jogando fora de casa. A partida foi disputada na tarde deste sábado e foi válida pela primeira rodada da terceira fase do primeiro turno. O Coxa foi a campo, comandado por Mozart, com Marcão, Romeu, Yan Santos, Araújo, Matheus Bueno (Mateus Moura), PH (Iago), Willian Nascimento, Anderson, Igor Jesus, Luizinho (Matheus Marcelo). A próxima partida do Verdão é novamente fora de casa, no sábado (13), contra o Paraná Clube.

Foto: Gustavo Oliveira - Londrina