CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Arthur

09/10/2018 16:41:00 ( atualizada em 09/10/2018 16:55:32 )

Velhos conhecidos

Velhos conhecidos
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Atletas do Verdão com passagens pelo Figueirense, Wilson e Leandro Silva destacam dificuldade da partida de sábado

O adversário da próxima rodada do Coxa é o Figueirense. Contra a equipe catarinense, no Orlando Scarpelli, no próximo sábado (13), o duelo será de extrema importância para os dois times. Do lado alviverde, a partida ainda deve promover reencontros de atletas que conhecem bem a equipe de Florianópolis.

Dois personagens que conversaram com a imprensa na tarde desta de terça-feira (09), no Centro de Treinamento da Graciosa, o goleiro Wilson e o lateral Leandro Silva, tiveram passagens relevantes pela equipe catarinense.

Wilson é o quinto jogador que mais vestiu a camisa do Figueirense na história. Diante disso, o goleiro do Verdão assegurou o quão difícil será a partida de sábado. “Sempre é muito difícil atuar lá, eles nessa situação. Mais uma partida fundamental para encostar mais no G4, se distanciar de um adversário direto e continuar com confiança rumo a nosso objetivo”, disse Wilson.

Já Leandro Silva, que assim como Wilson e o técnico Argel Fucks também passaram pelo Figueirense, também falou da sua relação com o adversário do próximo sábado. “Passe anos lá, é um clube que respeito muito. Mas agora o que me importa é o Coritiba, o time que defendo no momento”, completou o lateral alviverde.