CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rafael Martins

18/10/2018 17:18:00 ( atualizada em 18/10/2018 17:30:12 )

Coxa empata na Copa do Brasil Sub-17

Coxa empata na Copa do Brasil Sub-17
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Piazada recebeu o Botafogo pela segunda fase da competição e ficou no resultado de 1 a 1; vaga será decidida no Rio de Janeiro

O Coritiba recebeu o Botafogo na chuvosa tarde desta quinta-feira (18), no Couto Pereira, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil Sub-17. O Coxa até saiu na frente dos cariocas, mas acabou sofrendo o gol de empate. Agora, o Verdão vai buscar a classificação fora de casa.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 24 de outubro, em Niterói. O vencedor da partida ficará com a classificação. Em caso de novo empate, a vaga será decidida por meio de cobranças de pênalti.

Com gols na segunda etapa, Coxa e Botafogo ficam no empate

O Coxa, comandado pelo técnico Gustavo Silva, entrou em campo com: Rafael, Fábio, Luiz Felipe, Thiago, Angelo, Thomaz, Marcão, Nathanael, Nícolas, Alex e Igor Jesus.

Com o gramado com bastante água, as duas equipes precisaram se adaptar ao estilo da partida. O Alviverde foi à frente e contou com a boa movimentação do setor ofensivo, apostando nas jogadas pelo alto.

Em uma delas Luiz Felipe quase fez de cabeça, mas o goleiro botafoguense salvou. Ainda no primeiro tempo, Igor Jesus tocou de cabeça e, por muito pouco, não abriu o marcador para o time coxa-branca.

Já na etapa complementar, o Coxa voltou pressionando o Botafogo e conseguiu abrir o marcador. Aos cinco minutos de bola rolando, o lateral esquerdo Angelo cobrou falta com muita categoria, no ângulo, e abriu o placar.

O Botafogo reagiu rapidamente, mas aí foi a vez do goleiro coxa-branca, Rafael, realizar grande defesa. Mas os cariocas deixaram tudo igual com Rafael Gelatti, após sequência de escanteios.

Na reta final da partida, o Coxa pressionou a equipe botafoguense. Por muito pouco, Igor Jesus não mandou para o fundo das redes. No fim, o duelo terminou com o empate de 1 a 1.

Confira fotos da partida: