CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Guilherme

19/10/2018 15:05:00 ( atualizada em 22/10/2018 11:51:35 )

“O primeiro passo é acreditar”

“O primeiro passo é acreditar”
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Durante coletiva de imprensa, Simião destaca fé do grupo coxa-branca no acesso à Série A do Brasileiro. Próximo jogo da equipe é dia 27, contra o Paysandu

Antes de ir a campo para um trabalho físico, na manhã desta sexta-feira (19), o meio-campista Simião conversou com a imprensa, no Centro de Treinamento coxa-branca. Em seu discurso, uma das palavras que mais foi destacada foi: acreditar.

“Basta acreditar. Tudo na vida é questão de acreditar. O primeiro passo para a vitória é você acreditar. Se você não acreditar, você não deu o primeiro passo. E você só sobe uma escada passando pelo primeiro degrau. E o primeiro degrau pra mim é acreditar”, disse ele ao ser questionado sobre a pressão de ter que vencer os próximos seis jogos para conquistar o objetivo do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Nesta reta final, o Coxa enfrentará Paysandu, Guarani, São Bento, Goiás, Ponte Preta e Fortaleza, sendo que, desde o último jogo até sua próxima partida, o time está tendo mais de duas semanas para se preparar. “Nós estamos aqui em prol de um objetivo e vamos lutar por ele até o final, com nossa alma, para que a gente possa conquistar esse resultado, os resultados que nós necessitamos, para que no final possamos comemorar todos juntos”, destacou.

Como estratégia nessa busca pelas vitórias, o grupo está focado em viver um jogo de cada vez. “Não existe Guarani se não vencer o Paysandu. Vai ser um jogo difícil, nós sabemos que a equipe deles é qualificada, como todas dentro da competição, então precisamos ter atenção no dia do jogo pra que a gente faça um grande resultado. Então, a gente tem que pensar jogo a jogo. Cada jogo tem a sua história”, terminou.

O jogo contra o Paysandu é no próximo dia 27, fora de casa, às 18h30. Assista à coletiva completa de Simião, a seguir: