CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Jean Carlos

04/11/2018 11:01:00 ( atualizada em 04/11/2018 12:57:06 )

Coxa retoma as atividades

Coxa retoma as atividades
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Já na manhã deste domingo, elenco alviverde trabalhou no CT da Graciosa se preparando para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro

O Coritiba retornou aos treinamentos na manhã deste domingo (04), no Centro de Treinamento Bayard Osna, dando sequência à programação estabelecida visando aos quatro jogos finais do Campeonato Brasileiro. O Verdão pega o São Bento já na próxima terça-feira, na cidade de Sorocaba.

No treinamento desta manhã, a comissão técnica dividiu os atletas. Os que atuaram em tempo integral diante do Guarani ou em mais da metade da partida passaram por trabalhos regenerativos. Os demais foram ao gramado e participaram de um treino técnico com Argel Fucks e seus auxiliares.

Para enfrentar o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, o técnico Argel Fucks não poderá contar as presenças do meio campista Vitor Carvalho e do atacante Guilherme, já que ambos estão suspensos.

A novidade na equipe pode ficar pela presença do artilheiro da equipe na temporada, Guilherme Parede. O atacante, que já marcou 12 gols em 2018, cumpriu suspensão na última rodada e está novamente à diposição. Quem trabalhu com o grupo recuperado de entorse no tornozelo é o lateral esquerdo William Matheus.

O elenco do Coritiba trabalha nesta manhã de segunda-feira no CT da Graciosa e, na sequência, já segue viagem para Sorocaba. O Alviverde enfrenta o São Bento, nesta terça-feira, a partir das 20h30.