CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto

28/11/2018 17:35:00 ( atualizada em 28/11/2018 20:04:12 )

Sub-15 comemora título estadual

Sub-15 comemora título estadual
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Equipe garantiu o troféu da competição com dois gols de Luizão, nesta quarta-feira

Esta quarta-feira (28) foi motivo de comemoração para a equipe sub-15 do Coritiba. Isto porque, a equipe garantiu o título do Campeonato Paranaense da categoria, no Centro de Treinamento Bayard Osna. A última vez que havia vencido a competição foi em 2016.

Fora de casa, o primeiro jogo da final, contra o adversário PSTC, havia terminado no 0x0. Sendo assim, os dois gols de Luizão, hoje, garantiram o título para a equipe. "Estes dois gols foram os mais importantes pra mim. Foi muito difícil, mas graças ao trabalho de todo o grupo a gente conseguiu", comemorou o “piá do Couto”, que ficou em segundo lugar no ranking de artilharia da competição.

Aos seis minutos, ele aproveitou a bobeira da zaga e mandou de cobertura para o gol. Pouco depois, ainda teve chance de ampliar a vantagem coxa-branca, mas o goleiro espalmou e mandou para escanteio. Aos 31’, fez o segundo gol coxa-branca e o segundo dele. Até o apito final, o Coxa segurou o placar e ficou com a taça.

Para o técnico da equipe, João Nogueira, a conquista coroa o ano de uma geração que deve vestir a camisa do clube na categoria sub-17, no ano que vem. "O título é sempre especial. E, na base, marca uma geração. Passamos por dificuldades, lesões, mas eles conseguiram mostrar força e chegamos ao final do ano com um título muito merecido", destaca.

Confira como foi a festa do grupo coxa-branca: