CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não

29/11/2018 14:52:00 ( atualizada em 30/11/2018 09:24:54 )

Coxa Sub-17 disputará competição em Santa Catarina

Coxa Sub-17 disputará competição em Santa Catarina
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Piazada alviverde está no grupo A da Copa Cidade de Blumenau, que acontecerá entre 09 e 16 de dezembro

A equipe Sub-17 do Coritiba terá pela frente a disputa da Copa Cidade de Blumenau, que acontecerá no município catarinense, entre os dias 09 e 16 de dezembro. No total, doze equipes do sul do país estarão na disputa. A estreia coxa-branca está confirmada para 09 de dezembro, contra a equipe do Tubarão-SC.

O Coxa está no grupo A da competição e, além do Tubarão, vai enfrentar ainda na primeira fase: Metropolitano-SC, Avaí, Joinville e Grêmio. No outro grupo, estão: Internacional, Chapecoense, Blumenau, Paraná Clube, Criciúma e Brusque.

De acordo com o regulamento da competição, as equipes se enfrentam dentro de cada grupo e os quatro melhores times de cada chave seguirão no torneio para a disputa das quartas-de-final e fases seguintes.

O técnico do Coritiba Sub-17, César Bueno, explicou ao Coritiba.com.br que o torneio é destinado aos atletas nascidos a partir de 2001, no entanto, o Coxa levará garotos mais novos, com apenas um garoto no limite da idade.

“Vamos trabalhar com uma equipe bem jovem. Metade de garotos Sub-16 e outra metade com atletas Sub-15, que acabaram de ser campeões estaduais. O objetivo é ver o nível em que estamos na categoria em relação aos outros times do Brasil. É um início de uma categoria”, explicou César Bueno.