CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Savio

11/01/2019 15:06:00 ( atualizada em 12/01/2019 15:54:57 )

Pela Copa São Paulo, Coxa entra em campo neste sábado

Pela Copa São Paulo, Coxa entra em campo neste sábado Foto: Lolê Photograph
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Confira o que diz o técnico da equipe, Mozart, sobre o adversário, União Mogi

Neste sábado (12), o Coritiba entra em campo, em Mogi das Cruzes, para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo será contra o União Mogi, às 18h15, e o coritiba.com.br conversou com o técnico da equipe, o Mozart, para conhecer um pouco mais sobre o adversário dessa partida.

Segundo ele, o time atingiu o objetivo traçado da primeira fase, que era terminar na liderança do grupo 26. Agora, ele prega foco e concentração, já que as próximas partidas são eliminatórias. 

“Quase toda a equipe do União Mogi é de último ano (1999), tirando o camisa 10. Foi uma escolha deles para serem mais competitivos. Defende bem, ontem jogaram no 5-4-1, contra o Santos, com a linha de defesa na entrada da área, então é uma equipe que vai se defender bem, acredito que essa seja a maneira que eles vão jogar. Cabe a nós a paciência, circular bem a bola e tentar achar o momento certo para finalizar. O campo será melhor do que o que encontramos na primeira fase”, destaca.

Você pode acompanhar a partida pelo Twitter oficial do Coritiba.

Retrospectiva da primeira fase

No primeiro jogo, o Coxa venceu o Guarulhos por 3x2. Depois, empatou com o Madureira, em 2x2, e, por fim, venceu o Flamengo-SP pelo placar de 2x1, terminando a fase na liderança do grupo 26.