CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Carlos Eduardo

06/02/2019 13:32:00 ( atualizada em 07/02/2019 17:10:28 )

“My Life in a Restraint”

“My Life in a Restraint”
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Conheça a história da banda de punk rock que homenageou o Coritiba em um clipe de sua música

Você já ouviu falar em Anthem Grief? Este é o nome de um projeto de punk rock que homenageou o Coritiba no videoclipe de uma de suas músicas, a “My Life in a Restraint”.

Durante todo vídeo, um dos integrantes da banda, Gee Lima, aparece vestindo a camisa coxa-

branca. O brasileiro, que atualmente mora nos Estados Unidos, é natural de Curitiba e torcedor assumido do Verdão. Mesmo distante do Alto da Glória, ele, que quando criança costumava acompanhar o time de dentro do estádio, continua acompanhando o glorioso.

Além de Gee, a banda também conta com o americano do estado de New Jersey, John Merlino. Apesar de torcedor do Philadelphia Union, ele garante ter um carinho imenso pelo Coxa. Inclusive, já teve a oportunidade de assistir ao Coritiba no Couto Pereira.

Os dois se conheceram por meio da música. “John frequentava os shows das minhas bandas antigas e eu fazia o mesmo”, explica Gee. A partir daí, começaram a compor juntos. Foi em 2017 que o Anthem Grief começou, e o videoclipe de "My life in a Restraint" foi gravado no ano passado. Segundo eles, é uma homenagem ao clube coxa-branca e também ao time de John.

"Em suma, a música fala sobre alguém que já teve todo o potencial para alcançar um sonho, ao longo da vida, mas foi retido por fatores além de seu controle. Um músico poderia trabalhar por anos e escrever músicas incríveis, mas nunca ter dinheiro para gravar, apesar de trabalhar longos turnos. Um jovem jogador de futebol pode ser o próximo Pelé, mas sofre uma lesão ao final da carreira. Além disso, queremos incorporar a cultura do futebol e a paixão dos fãs no vídeo", explica Gee. 

Confira o videoclipe: