CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Vitor Carvalho

10/02/2019 20:21:00 ( atualizada em 11/02/2019 09:19:00 )

Jogadores estreantes

Jogadores estreantes
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Atacante Rodrigão balança as redes em sua estreia com a camisa coxa-branca. Juan Alano também faz seu primeiro jogo no Coritiba

A tarde deste domingo (10) foi de estreias na equipe do Coritiba. O atacante Rodrigão entrou entre os titulares da equipe para enfrentar o Operário, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Taça Barcímio Sicupira, e ajudou  o time a garantir a classificação para a semifinal dessa primeira fase do Campeonato Paranaense, balançando as redes aos nove minutos do primeiro tempo.

Vale destacar que foi seu segundo toque na bola durante a partida e logo nos primeiros minutos de bola rolando.

O atacante, que garantiu em sua entrevista de apresentação na TV Coxa que “não existiriam bolas perdidas” com ele, teve outras oportunidades de marcar. No início do jogo ele já foi pra cima, deixando a bola nas mãos do goleiro Simão. Depois, no segundo tempo, ele viu a trave balançando com outro chute seu. Depois de receber de Nathan, ele mandou pro gol, mas a bola passou perto.

No final do jogo, ele arriscou de novo: Giovanni cobrou a falta, o goleiro defendeu e, no rebote, Rodrigão arriscou, mas a zaga do Operário tirou.

O meio-campista Juan Alano também teve a chance de estrear pela equipe do Coxa hoje, porém ficou pouco tempo em campo, já que entrou aos 45’ da segunda etapa, no lugar de Giovanni.