CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Rafinha

13/02/2019 15:12:00 ( atualizada em 14/02/2019 23:40:35 )

Coritiba Retribui doa material esportivo para ONG

Coritiba Retribui doa material esportivo para ONG
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

O nome da ONG é TAP e ela promove a prática esportiva como ferramenta de inclusão social no continente africano

Por meio de seu projeto social, Coritiba Retribui, o Coxa doou uniformes, bolas e chuteiras a uma Organização não Governamental (ONG) brasileira que atua no continente africano, a TAP. Por meio de seu programa, Seven Sphers, a TAP promove o esporte como ferramenta para inclusão social, especificamente na cidade de Pemba, de Moçambique.

“É um projeto com futebol e educação e através dessas duas plataformas nós trazemos dignidade para um lugar de miséria e podemos transformar a vida desses meninos. Somos gratos e honrados pelo Coritiba estar ao nosso lado e eu tenho certeza que esses materiais vão transformar a vida desses meninos que muitas vezes não têm nada o que calçar, o que vestir nos treinos, então isso vai trazer dignidade e uma esperança pra vida deles”, explica um dos integrantes da TAP, Leonardo Burg.

O vice-presidente do Coritiba, Jorge Durao, foi quem fez a entrega no Couto Pereira. “É com muita satisfação que o Coritiba planta essa semente juntamente com essa organização. Estamos doando alguns materiais para colocar um sorriso diferente, uma esperança para essas crianças que a TAP atende na África”, destacou.

Sobre a TAP

A TAP, Organização não governamental (ONG) com sede no Brasil, foi criada com a finalidade de implantar projetos sociais em regiões do continente africano. Através de seus projetos, a TAP pretende promover um desenvolvimento social sustentável com foco voltado em trabalhos educacionais e tecnológicos, bem como por meio das riquezas naturais de cada região onde atuar. A atuação da TAP não se restringe apenas a implantação de projetos sociais, mas também visa proporcionar à população local uma conscientização real sobre seu valor humano, bem como disponibilizar a estas pessoas ferramentas essenciais capazes de levar transformação da realidade atual e proporcionar um futuro melhor para as novas gerações.

Saiba mais sobre a ONG aqui.