CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Sabino

17/02/2019 20:11:00 ( atualizada em 18/02/2019 09:45:55 )

Wilson!!!

Wilson!!!
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Em seu jogo de número 199 pelo Verdão, goleiro alviverde é decisivo e ajuda o Coxa a chegar à decisão da Taça Barcímio Sicupira

O Coritiba chegou à final da Taça Barcímio Sicupira e, mais uma vez, o grande nome do Coxa na partida foi Wilson. Grande ídolo e referência do atual elenco alviverde, o arqueiro coritibano deu show em seu jogo de número 199 pelo clube, sendo decisivo durante o tempo normal e também nas cobranças de pênalti.

Já na segunda metade da etapa complementar, a arbitragem marcou pênalti para o Cascavel. Nesse momento começou a aparecer a estrela e qualidade de Wilson. O goleiro do Verdão pegou a cobrança e garantiu o empate.

Nos pênaltis, Wilson converteu a sua cobrança e ainda pegou o chute de Lucas Tocantins. O Coxa foi perfeito nas cobranças e converteu todas com: Wilson, Giovanni, Sabino, Rodrigão e Juan Alano.

Após a partida, Wilson falou e relembrou a semana complicada que o Alviverde teve. “A gente sabia que teria que ser uma partida de superação de todos. Tinha que superar o desgaste pelo voo atrasado e uma viagem cansativa, com um campo pesado desse e uma boa equipe. Foi na vontade”, disse Wilson.

“Nós ainda temos muita coisa pela frente. É muita coisa para compensar a desclassificação que aconteceu na quinta-feira, muito trabalho a se fazer”, complementou o goleiro coxa-branca.

Na coletiva de imprensa realizada após a classificação para a final, o auxiliar técnico do Coritiba, Matheus Costa, que comandou o Coxa nesta tarde, falou da confiança no goleiro coritibano. “Foi algo que nós até comentamos, que sabíamos que o Wilson poderia defender e ser decisivo”, contou Costa.