CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Nathan

10/03/2019 18:44:00 ( atualizada em 10/03/2019 19:11:46 )

Dia de estreias

Dia de estreias
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

No primeiro jogo da Taça Dirceu Krüger, Coritiba tem três estreias

Na tarde deste domingo (10), no interior do estado, o Coritiba fez seu primeiro jogo na Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense, contra o Cianorte. Nessa partida, o Coxa teve três estreias em campo: o goleiro Alex Muralha, o lateral esquerdo Patrick Brey e o treinador Umberto Louzer, que comandou a equipe alviverde pela primeira vez.

O resultado da partida foi a vitória de 4 a 0, com gols de Rodrigão (2), Giovanni e Alan Costa. Resultado que foi comemorado pelo goleiro Alex Muralha. “Foi uma estreia boa, pude fazer um bom jogo, ajudar meus companheiros. Eu estava cinco meses sem jogar e pude sair vitorioso com meus companheiros”, disse o camisa 23, que ainda agradeceu o apoio dos torcedores e dos profissionais do Coritiba.

O treinador Umberto Louzer falou, em coletiva de imprensa, sobre a estreia do goleiro. “Muralha é um goleiro de qualidade que já jogou na Seleção Brasileira e é um atleta a mais para nos ajudar em campo”, disse o técnico.

Agora, o Coritiba tem pela frente o jogo contra o FCC Cascavel, em casa, no Couto Pereira, na segunda rodada do segundo turno. A partida acontece no domingo (17), a partir das 16h.