CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Nathan

09/04/2019 17:39:00 ( atualizada em 09/04/2019 23:07:05 )

Coxa finaliza preparação para o clássico

Coxa finaliza preparação para o clássico
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

No Couto Pereira, elenco alviverde realiza o último trabalho antes da final da Taça Dirceu Krüger

No gramado do Estádio Couto Pereira, durante a tarde desta terça-feira (09), o elenco do Coritiba realizou a última atividade antes da final da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense. O Alviverde enfrenta o Athletico-PR, a partir das 21h30, em jogo único. O vencedor pega o Toledo na grande decisão do estadual.

O técnico Umberto Louzer fez os ajustes finais, projetando a equipe para o duelo desta quarta-feira. Antes do trabalho tático realizado no gramado, o comandante coritibano passou ainda um material em vídeo, analisando o adversário.

Com Sabino ainda vetado, o zagueiro Romércio segue na equipe para a decisão.

Em entrevista coletiva realizada no Couto Pereira, antes do treinamento, o técnico Umberto Louzer falou sobre a responsabilidade da equipe alviverde. “Nós temos a responsabilidade por vários ingredientes. O tamanho do clube, o clássico é um jogo especial, que vale taça”, disse.

“Eles possuem um modelo de jogo já estabelecido e estamos nos preparando em cima disso, até porque eles fizeram um segundo turno muito bom”, complementou o técnico coxa-branca.