CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alan Costa

19/04/2019 12:14:00 ( atualizada em 22/04/2019 10:16:26 )

Coxa treina na sexta de feriado

Coxa treina na sexta de feriado
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Faltando dez dias para início do Campeonato Brasileiro, elenco alviverde faz atividade técnica no CT da Graciosa

O Coritiba abriu esta manhã de sexta-feira santa (19) com muito trabalho no Centro de Treinamento Bayard Osna. Desde cedo, a comissão técnica coxa-branca comandou uma atividade em campo com todo o elenco alviverde, de olho na estreia do Campeonato Brasileiro, que acontecerá no dia 29, diante da Ponte Preta.

Faltando dez dias para iniciar a caminhada dentro do Campeonato Brasileiro, o técnico Umberto Louzer vai aproveitando o tempo disponível para aplicar os conteúdos programados por ele e toda a comissão técnica, projetando não só o primeiro jogo, mas as rodadas iniciais da competição.

Na atividade desta manhã, os trabalhos foram todos técnicos. Em um primeiro momento, meio campistas e atacantes trabalharam finalizações de diversas maneiras, enquanto os defensores realizaram atividades de posicionamento.

Na sequência, o grupo teve ainda treinamentos de cruzamentos laterais e finalizações específicas de dentro da área, além de uma atividade de posse de bola com os atletas.

Em progressão, após retornarem de lesões, os atletas Thiago Lopes e Nathan participaram integralmente desta atividade técnica de sexta-feira.

O elenco alviverde mantém a programação de treinamentos e retorna às atividades no período da manhã deste sábado, no gramado do Estádio Couto Pereira. O Verdão estreia no Campeonato Brasileiro no dia 29 de abril, a partir das 20h, contra a Ponte Preta, no Alto da Glória.