CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Pablo Thomaz

08/05/2019 10:24:00 ( atualizada em 09/05/2019 14:55:48 )

Pré-jogo #CFCxLEC

Pré-jogo #CFCxLEC
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Fique por dentro dos detalhes que antecedem a partida de quinta-feira, que será contra o Londrina, no Couto Pereira

Nesta quinta-feira (08), a bola vai rolar, às 21h30, para Coritiba e Londrina, no Couto Pereira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para que o torcedor coxa-branca fique por dentro de todos os detalhes da partida, o Coritiba.com.br traz um pré-jogo com as principais informações, a seguir:

Casa cheia garantida

Na primeira rodada, diante da Ponte Preta, em homenagem ao ídolo Dirceu Krüger, o público de mais de 30 mil pessoas foi superior a todos os outros nove jogos da rodada que, juntos, levaram aos estádios 26.555 torcedores. Por conta da promoção de ingressos lançada pelo clube para as próximas partidas em casa, a expectativa é de casa cheia, outra vez, hoje a noite.

Números do confronto 

A partida será a de número 126 na história das duas equipes. Deste total, o Coxa venceu em 59 vezes, empatou em 31 e acabou derrotado em 35. Foram 173 gols marcados sobre o Tubarão. Vale lembrar que o último jogo contra o Londrina em casa foi no no dia 07 de abril deste ano e  terminou em vitória coxa-branca pelo placar de 2x1.

Saiba mais no Grupo Helênicos.

Eles são Piás do Couto 

Dos 22 atletas relacionados para a partida de hoje, cinco são formados nas categorias de base do Coritiba: Romércio, Walisson Maia, Luiz Henrique, Vitor Carvalho e Igor Jesus.

Novidades no time

O técnico Umberto Louzer ganha opções na equipe coxa-branca neste início de Campeonato Brasileiro. No duelo desta noite, Juan Alano está novamente à disposição, recuperado. Além dele, os meio-campistas Matheus Sales e João Vitor aparecem pela primeira vez na lista.

Fazendo história

O goleiro Wilson completa 202 jogos, na noite desta quinta-feira, igualando ao número de partidas de Edson Bastos com a camisa coxa-branca. A frente da dupla estão somente três nomes na história alviverde: Jairo (410), Vanderlei (301) e Hamilton (233).

Personagem da semana

Giovanni - Recuperado de lesão, o jogador entrou em campo, no último jogo, durante o segundo tempo. Hoje, pode ser que seja opção entre os titulares."Estou voltando pra ajudar e pra somar", disse ele, em coletiva de impresa, na tarde de ontem. Confira a entrevista completa aqui.

Homenagem ao ídolo

 

A nação coxa-branca se despediu do zagueiro Nico, na última semana. O quinto atleta que mais vestiu a camisa do Coritiba será homenageado, na noite desta quinta-feira. Além de imagens que serão exibidas no telão no Couto Pereira, os atletas utilizarão uma faixa preta em homenagem póstuma ao ídolo alviverde.

 

Conheça os árbitros desse jogo

Árbitro
Thiago Duarte Peixoto - SP

Assistente 1
Hermel Brumel Vani - SP 

Assistente 2
Evandro de Melo Lima - SP

Quarto Árbitro
Luiz Alexandre Fernandes - PR

Analista de Campo 
Anderson Carlos Gonçalves - PR

Transmissão

Você pode acompanhar a partida pelo Premiere, que transmitirá para todo o Brasil, e SporTV, que também transmitirá para todo o país, exceto para o estado do Paraná, e o lance a lance pelo Twitter @Coritiba.