CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Pablo Thomaz

09/05/2019 18:15:00 ( atualizada em 11/05/2019 13:47:00 )

Couto Pereira recebe grande público

Couto Pereira recebe grande público
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Torcida comparece mais uma vez em grande número e mantém média de público do Coxa alta no Campeonato Brasileiro

Mais de 34 mil pessoas, cantando e pulando no Couto Pereira. Foi com essa atmosfera que o Coxa recebeu o Londrina, na noite desta quinta-feira (09), e ficou no empate de 0x0 no gramado do Alto da Glória.

Após a partida, apesar da vitória não ter vindo, o técnico Umberto Louzer fez questão de ressaltar importância da presença do torcedor coxa-branca. "Temos que falar dessa mobilização da torcida. É claro que por tudo que foi criado, toda a atmosfera, nós queríamos ter vencido. Mas não vamos fazer terra arrasada. Estamos ainda no começo da competição", disse o comandante coxa-branca.

Na primeira rodada, o público de mais de 31 mil pessoas no Couto Pereira, na homenagem feita a Dirceu Krüger, foi o maior da rodada. Os públicos dos outros nove jogos da rodada inicial somados deram 26.555 pessoas, ou seja o Alto da Glória teve quase cinco mil pessoas a mais.

Fora de campo a torcida alviverde deu verdadeiro show. Com direito ao Green Hell na entrada do time e uma atmosfera que mexeu com a equipe coxa-branca dentro das quatro linhas.